|
Home >> Informações
Cadastro
O cadastro no Banco Paulista é iniciado online, através de ferramenta que realiza checagem em diversas bases, reduzindo significativamente o tempo para aprovação.
1) Para realizar o cadastro, é necessário antes iniciar o relacionamento com o gerente comercial de acordo com o propósito que deseja. Caso ainda não tenha um gerente, entre em contato conosco.
2) Seu gerente comercial inicia o processo de cadastro internamente e você recebe o link para incluir seus dados cadastrais, substituindo fichas cadastrais em papel.
3) Durante o processo online, alguns documentos digitalizados serão solicitados para conferência e sempre que necessário, o BANCO PAULISTA poderá solicitar algum desses documentos físicos.
As dúvidas sobre o andamento do seu cadastro podem ser esclarecidas diretamente com o seu gerente comercial.
Veja abaixo a relação de documentos que você precisa providenciar para realizar o cadastro:
ATENÇÃO:
Todos os arquivos estão disponíveis para download na extensão [.pdf]. Caso não tenha o Acrobat Reader para visualizar os arquivos, clique aqui para fazer o download.
|